viernes, 26 de abril de 2013

HIPÓDROMO CHILE




Resultados clássicos - 25/4



Avattar (Tumblebrutus) de bandeira a bandeira no Clásico Diario La Hípica, disputado no cenário palmeño.




O Clássico Diário La Hipica (1.200m/areia) prova estruturada em handicap reservada para produtos de três anos, foi vencida por Avattar, de um extremo ao outro, sob às ordens do pilotos Elias Toledo, impondo dois corpos e meio sobre Turco Bravo (Caesarion) na linha de chegada. Defendendo os interesses do Stud Ada Faride, e preparado pelo cuidador Carlos Conejeros, Avattar estabeleceu o crono de 1'10"51 para cobrir as doze quadras sobre a pista de areia normal do Hipódromo Chile. Completaram o placar premiado na terceira posição, Gran Tata (Last Best Place) a 4 corpos da escolta e, em quarto lugar, Shampoo Silver (Dushyantor) a 3¾ corpos.

O castanho de três anos é um neto paterno do magnifico americano Storm Cat -desaparecido esta semana- e procede de Tumblebrutus (USA)) na chilena Welsh por Hussonet (USA), criado pelo tradicional Haras Mocito Guapo, completou sua 15 exibição pública, contabilizando oito impactos (quatro estrelares), com três colocações.




Mood (Sir Halory) impôs condições no Clásico Telecanal



No vamos Argentino Ledesma pisou na frente juntamente com Mood que muito exigido por Jorge Hernandez logo tomou a dianteira e conduziu o lote com superioridade, enquanto discutiam a segunda posição Bucefalo Magno, Argentino Ledesma, Y Boston Que, com o favorito Pernaud os mais próximos. Com poucas variantes entraram no tiro direto final com Mood mantendo a vanguarda com um e dois de vantagem, para no último furlong, protocolar o resultado com folgada margem de três corpos e meios sobre Bucefalo Magno (Monthir) e desta forma vencer o Clásico Telecanal (1.300/areia), disputado na jornada de ontem (25/4) no Hipódromo Chile.



Preparado pelo trainer Claudio Bernal para o Stud Rico, Mood registrou o tempo de 1'17"20 para vencer as treze quadras sobre a areia normal do circo da capital transandina. Concluíram a tabela, em terceiro e quarto Y Boston Que (Swear By Dixie) e Argentino Ledesma (Saddad) a 3¾ e 1¾ de corpos, respectivamente.




Criado pelo Haras Villa Rosa, Mood, macho de três anos, filho de Sir Halory (USA) (Unbridled (USA)) na chilena Patología por Sam M (USA). Dezoito aparições, com seis vitórias (duas nobres) e cinco figurações, completam uma profícua campanha nas pistas.




Mário Rozano
Fotos: El Turf
Vídeos: Hipódromo Chile

No hay comentarios.:

De Turfe Um Pouco

De Turfe Um Pouco
Imprensa Internacional