jueves, 16 de junio de 2016











COMMINGLE CRISTAL X MAROÑAS

PROGRAMA OFICIAL DA 50ª CORRIDA - 2015/2016
369ª Reunião (JCB) - QUINTA-FEIRA, 16 DE JUNHO DE 2016


CORRIDAS AO VIVO - APOSTAS ONLINE 





www.suaposta.com.br




CLÁSSICO COMPARAÇÃO


Sem "Barbaridade" no Marques de Tamandaré



Tchê Barbaridade, com a preferencia dos guichês.

Encontro com elevado extrato de qualidade esta tarde no circo do capital. Serão apresentados doze cotejos, onze da esfera condicionais e como eixo o tradicional seletivo de produtos de três e quatro anos em versão para o naipe forte, Clássico Almirante Tamandaré (US$1,941/2000m/areia), com proibição de uso de qualquer medicação, terá o "vamos' autorizado pela starter oficial Suzana Davis às 16h30m.

Se habilitaram ao starting gate seis exemplares, com destaque para o alazão de quatro anos Tchê Barbaridade (Elusive Qualifty), que além do impacto estrelar, vai pela quarta em série.


O voto do blog segue os prognósticos e, pelo momento que passa o neto de Roy e leva no dorso o excelente piloto e líder absoluto Claudinei Farias (foto).



O titular do Princesa do Sul, Rei do Sul (Mastro Lorenzo) após retorno auspicioso de Pelotas, não reprisou suas principais vitórias e as últimas saídas , a evolução é fator que determina sua condição de desafiante. A combinação adequada, a trifeta evolui nas matinais com a inclusão de Ovunque (Macho Uno). Thê Barbaridade (1); Rei do Sul (5); Ovunque (3). Com o aumento do percurso, indicamos Deseja Hina (Crimson Tide) para a quarta vaga na quadrifeta, com possibiidades de se constituir em uma bela surpresa com rentabilidade.







































ESTREIAS E REAPARECIMENTOS

NDICAÇÕES DOS CATEDRÁTICOS DO CRISTAL








































PROGRAMA OFICIAL DA 50ª CORRIDA - 2015/2016
369ª Reunião (JCB) - QUINTA-FEIRA, 16 DE JUNHO DE 2016


By Mário Rozano
De Turf Un Poco
Jockey Club do Rio Grande do Sul
MKT
Fotos: Agência Preview
Presidente: Ricardo Felizolla

No hay comentarios.:

De Turfe Um Pouco

De Turfe Um Pouco
Imprensa Internacional