domingo, 12 de junho de 2016




GRANDE PREMIO BRASIL-G1 - 2016

DOMINGO, 12 DE JUNHO DE 2016 

INDICAÇÕES PARA A GÁVEA - 12/06


1°: 4-8-7
Hard Trick (4) na última apertou um dos líderes da geração e como tem ótimos trabalhos em pista de areia merece destaque. Kyano (8) que já tem corrida boa na areia fica como diferença. Matheus Julio (7) que fez excelente estréia é o tertius.

2°: 7-10-9
Konami (7) é ligeiro e vem de boa corrida contra potro bom, por isso mesmo na areia vou com sua indicação. Rocket Man (10) com Ricardinho “up” é levado com fé pelo treinador e não pode ficar fora do jogo. Voador Magee (9) depois.

3°: 5-4-2
Degola (5) tem corrida regular na areia, mas como os outros já corridos pouco mostraram ele só perderá se aparecer algum estreante “avião”. Dos estreantes deixo o Energia Imagine (4) que tem uma raça boa para pegar a areia para a dupla e o Energia Istambul (2) como tertius.

4°: 6-5-8
Vamos com o Reality Bites (6) ganhador de G1 e que tenta agora os 3.000m. Segundo apurei viajou bem e não tem problemas com a raia pesada. Energia Gstaad (5) que vem de corridão no GP São Paulo chegando na frente de meu escolhido é o grande inimigo. Diligente (8) que ganhou bem a última aqui é o tertius.

5°: 6-5-10
Foi maravilhosa a estréia do potro Verdi Giuseppe (6) em raia parecida com a de hoje. Largou mal pela linha 11 fazendo tudo aberto e na reta passou sem luta pelos seus adversários. Vamos com ele deixando o English Major (5) que ganhou em bela atropelada na última como diferença. El Shaklan (10) que vem ganhando bem pegou baliza ruim, mas mesmo assim não pode ficar fora do jogo.

6°: 9-2-16
Como a prova deve ter ritmo muito forte na frente acredito que o Invader (9) deverá novamente aparecer voando aqui no final e levar a milha internacional. Perfect Event (2) bem balizado e rendendo o máximo na raia pesada se conseguir florear pode assustar, assim como o Carrocel Encantado (16) que pegou péssima baliza e também rende bem nesse tipo de terreno. 

7°: 12-5-15
Mesmo na raia pesada a craque Daffy Girl (12) não deverá ter problemas para consagrar sua campanha com vitória em nossa prova máxima. Perfectly Associat (5) que apertou a favorita na preparatória é a melhor opção para a dupla. Energia Guest (15) que teve percurso ruim na preparatória é o tertius. 

8°: 8-11-16
Prova muito dura onde vou de Dubai Raider (8) que vem correndo bem nas provas de milha em SP. Meu Chuck (11) e Capitólio (16) que já ganharam a milha internacional tem categoria para chegarem na briga mesmo vindo correndo menos.

9°: 12-1-14
Agora em distância um pouco melhor, já que mostrou não ser dos 2.400m, o Cosmopolitan (12) tem leve destaque por aqui. Emperor Cat (1) que reapareceu vencendo bem no dia do GP São Paulo fica como diferença. Devoto (14) que está em evolução mas pegou baliza ruim fica como tertius.

10°: 4-8-1
Já com corrida boa na areia e de L1 o Carpaccio (4) deve finalmente desencabular. Raçador (8) que já tem segundo para Nargis no Cristal fica para a dupla. Yo Soy El Tango (1) é o tertius.

11°: 9-2-8
Mesmo na areia vou com o Valor da Inflação (9) que nas duas últimas mostrou grande evolução chegando na dupla em páreos bem reforçados. Jad Rafaela (2) que também é da grama pode chegar na briga mesmo na areia por também vir correndo provas fortes. Satwa Southern (8) depois.

12°: 5-8-3
Vamos com o estreante Doo Bee Doo (5) que traz campanha do eixo SP/PR com 1 vitória e 4 segundos em 5 saídas. Magic Citzen (8) que tem bons trabalhos em pista de areia fica para a dupla. Estiloso (3) em novas cocheiras é o tertius.

A BARBADA: 7°12 DAFFY GIRL

A BOA: 5°6 VERDI GIUSEPPE

BOA SORTE!

Nenhum comentário:

De Turfe Um Pouco

De Turfe Um Pouco
Imprensa Internacional