domingo, 5 de junio de 2016






Vem aí, o 84º Festival do GP Brasil! 


PMU JOCKEY CLUB - 

O primeiro betting store do Brasil

No próximo dia 12 de junho o Hipódromo da Gávea, que completa 90 anos em 2016, recebe mais uma edição do Grande Prêmio Brasil de Turfe, a prova mais importante do calendário nacional de corridas de cavalos. A maior atração dessa edição promete ser a égua Daffy Girl, que surge como principal favorita ao título desse ano. Ela, que será a única representante do sexo feminino no páreo principal, já disputou duas provas contra os melhores cavalos do país e venceu ambas. Na história do GP Brasil apenas cinco éguas chegaram no lugar mais alto do pódio. A última foi Queen Desejada em 2000. A bolsa para o GP deve atingir a casa de um milhão de reais e a de todo o festival, que vai de sexta a segunda-feira, chegará a R$2 milhões. Dentro na programação do GP Brasil estão outros 12 páreos clássicos.

“Estou bastante confiante para esse GP Brasil e creio que temos uma boa chance de conquistar a vitória. Torço para que a grama no dia esteja leve. Isso pode nos ajudar um pouco mais”, destaca V.Gil, jóquei que montará a égua Daffy Girl.
Evento tradicional, também fora das pistas, junta charme e elegância às diversas atrações paralelas ao páreo principal. E como o evento será realizado no Dia dos Namorados, o Jockey Club Brasileiro preparou uma programação toda especial para casais, criançada e amantes de corrida. Na Tribuna Social haverá um chapeleiro oficial e um estande gratuito de maquiagem da Dermage, além área VIP da Terrasse Lounge Veuve Clicquot. Já em frente à Tribuna A, o destaque vai para Sports Bar PMU, espaço para uma nova experiência em apostas, além do tradicional parquinho infantil e a praça de alimentação. Diversos food trucks também estarão espalhados pelas tribunas do JCB.
O traje pedido para domingo, dia 12 de junho, é o passeio completo (terno e gravata) na Tribuna Social. Já nos demais dias, pede-se traje esporte.
Credenciamento Imprensa: 
Os profissionais de imprensa interessados em cobrir o GP Brasil de Turfe devem enviar seu pedido de credenciamento para os e-mails paulo@approach.com.br e saulo.campos@approach.com.br até o dia 10/06, às 17h. As solicitações devem conter o nome do veículo, equipe que fará a cobertura,  telefone e e-mail para contato.
Acompanhe todas as notícias sobre o Grande Prêmio Brasil 2016 
JCB - PMU
De Turf Un Poco
By Mário Rozano

No hay comentarios.:

De Turfe Um Pouco

De Turfe Um Pouco
Imprensa Internacional