domingo, 16 de octubre de 2016




Cristal: Bagé In Concert é o vencedor do Bento Gonçalves 2016 [15/10/2016] 



Jockey Rs Bagé In Concert deu um show na pista!

A principal prova do turfe gaúcho foi disputado nesse sábado no Hipódromo do Cristal. O Grande Prêmio Bento Gonçalves (Gr.II) - Sua Aposta - prova para produtos de 3 anos e mais idade nos 2.400 metros da pista de areia, teve a firme vitória do potro Bagé In Concert.

Nos metros inicias da prova Bagé In Concert largou e ao natural foi para a dianteira. Rei Do Sul, Life Style, Departure Time, First Amour, Indujo Amor e os demais competidores vinham logo na sequencia. Na primeira passagem pelo disco, Rei Do Sul acelerou por fora e assumiu a liderança. Bagé In Concert sobrou para a segunda posição a 3 corpos do ponteiro. First Amour era o terceiro. A briga pela quarta posição era acirrada entre Baita Alegria, Departure Time, Indujo Amor e Life Style. No início da reta oposta, Rei do Sul seguia na liderança, mas Indujo Amour e Bagé In Concert disputavam a segunda posição, bem perto do ponteiro. First Amour era o quarto colocado e espiava os ponteiros. No início da última curva, Bagé In Concert foi forçado pelo seu jóquei e foi a caça do ponteiro. Sem trabalhos, ele ultrapassou e dominou a prova. Ao contornarem a curva e entrarem na reta final, Bagé In Concert entrou dominando ao centro de pista. Rei Do Sul era o segundo por dentro. Life Style aquecia os motores para uma atropelada. First Amour e Departure Time não mostravam ação. Indujo Amor era outro que mostrava ação. Nos 300 metros finais, Bagé In Concert começou a ter a carga de Life Style, mas como sua vantagem era boa, ele chegou ao disco na primeira posição, deixando Life Style na dupla a 1 corpo. Um pouco distantes, finalizaram Departure Time, First Amour e Indujo Amor.


Bagé In Concert, 3 anos, filho de Silver Train e Icy Welcome por Rainbow Corner, de criação do Haras Santa Rita do Portão e de propriedade do Stud Miguel Ávila, chegou a sua terceira vitória em 4 corridas, sendo essa a primeira em prova de grupo. Muito bem preparado por L.C.Ávila e conduzido na mão certeira de W.P.Silva, Bagé In Concert marcou o tempo de 2m36s50 para a distância.


Por LuizMelão
http://www.raialeve.com.br/

By: Constanza Pulgar - De Turf Un Poco


No hay comentarios.:

De Turfe Um Pouco

De Turfe Um Pouco
Imprensa Internacional