domingo, 16 de octubre de 2016



Cristal: Mudador o rei da velocidade no Grande Prêmio ABCPCC [15/10/2016]

Jockey RS

Mudado, um filho de Desejado Thunder!!!


O dia tão esperado para o turfe do Rio Grande do Sul chegou! Disputado nesse sábado no Hipódromo do Cristal, o Grande Prêmio ABCPCC - (L), prova para produtos de 3 anos e mais idade nos 1.000 metros da pista de areia, teve a vitória de Mudador.

No pulo de partida, a ligeira Hija Del Sun largou veloz e foi para a dianteira. Blessed Of God, Mudador, Samurai, Chimarruts e os demais competidores corriam em seguida. No meio da última curva, Blessed Of God emparelhou com Hija Del Sun e Mudador começava a se aproximar. Ao contornarem a curva e entrarem na reta final, Hija Del Sun entrou dominando pelo centro de pista. Blessed Of God e Mudador vinham forte por fora. Nos 300 metros finais, Mudador ultrapassou um a um e começou a despachar seus adversários. Mudador cruzou o disco na primeira posição e deixou Hija Del Sun na segunda posição a 1 corpo e 1/2. Samurai atropelou forte por dentro e foi o terceiro. Tenossuh foi o quarto e Blessed Of God o quinto. Os 3 primeiros lugares ficaram com os produtos nascidos em 2013.  



Mudador, 3 anos, filho de Desejado Thunder e Veia Latina por Top Size, de criação e propriedade de Luiz Alberto Andrade Araújo, chegou a sua quinta vitória em 9 corridas. Apresentado por N.Pires e conduzido na perfeita direção de L.Costa, Mudador marcou o excelente tempo de 59s50.


Por LuizMelão
http://www.raialeve.com.br/ 

By: Constanza Pulgar - De Turf Un Poco

No hay comentarios.:

De Turfe Um Pouco

De Turfe Um Pouco
Imprensa Internacional