miércoles, 25 de abril de 2018

GP São Paulo recebe 14 pré-inscriçõe

 



A comissão de corridas do Jockey Club de São Paulo divulgou, nesta segunda-feira (23), a relação de animais pré-inscritos no Grande Prêmio São Paulo (gr.I), versão 2018, e de outras 6 provas do festival. No principal embate, lista preliminar composta por 14 animais.

Desejado Outplay, Em Cima do Laço, Euquemando, Fantastic Boy, First Fighter, Fitzwilly, Fortune Danz, Future Queen (única fêmea do lote), Justiça Divina Now, Kris Five, Olhar Mágico, Sammy, Link Olímpico e Olympic Google tiveram recolhidas as primeiras parcelas do added do páreo programado para os 2.400m na grama, para animais de 3 e mais anos.

No Grande Prêmio OSAF (gr.I), em 2.000m na grama, para éguas de 3 e mais anos, pré-inscrições de Famosa Carmem, Freeway Speed, Grand Amiga, Karol King, La Vien Rose, Nogueirinha, Pateo do Batel, Zuzu Bem, Lepate Goose e Little Querobin.

Embate de velocidade, o GP ABCPCC (gr.I), na distância dos 1.000m na grama, para produtos de 2 e mais anos, deverá contar com Consul American, Ficante, Up Money, Great Vista, Grécia Central, Pensando Em Grana e Schweinsteiger.

Prova mais numerosa, em termos de pré-inscrições, o GP Presidente da República (gr.II), em 1.600m na pista de grama, para animais de 3 e mais anos, conta com os nomes de Cosmopolitan, Easy To Love, Fera Veloz, First Amour, Frisson, Gibraltar Point, Icelandic, Imperial Castle, Lo Benjo, Olympic Gulliver, Tupã Ceretã, Um Sheik, English Major, Grand Cru, Nevisk e Ouro da Serra.
Reservado a produtos de 2 anos, o GP Juliano Martins (gr.I), em 1.500m na grama, apresenta, na pré-listagem, Avião Sureño, Hassan, Jet Lag, Jeune Coureur, Miracle Mile, Olímpico, Quick Hillie e Repeat Winner. Prova correspondente destinada às fêmeas, o GP João Cecílio Ferraz (gr.I), também em 1.500m na grama, apresenta, por ora, Arrivederci, Gana Forte, Hembra, Hierarquia, Mama Mia, Na Balada, Shanghai Princess, Adaga do Rei e All Red.

Derradeira prova incluída na resolução especial, o GP Antenor de Lara Campos (gr.II), em 1.500m na pista de areia, para produtos de 2 anos, indica as presenças de Aristocrática, Dick do Jaguarete, Maracujá Sweet, Ruud Gullit, Slam of Cat e Symbolus.

As inscrições deverão ser confirmadas até as 14 horas da próxima sexta-feira (27). Já o sorteio de balizas acontecerá na tribuna de honra da arquibancada social, às 11h45 de sábado (28), com transmissão da TV Jockey.


http://abcpcc.com.br
Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

By: Constanza Pulgar - De Turf Un Poco


No hay comentarios.:

De Turfe Um Pouco

De Turfe Um Pouco
Imprensa Internacional