sábado, 14 de abril de 2018

Todos os ganhadores clássicos e os líderes são do Leilão Internacional

 



Ao aproximar-se a data do III Leilão Internacional, a TBS está divulgando dados muito interessantes sobre os produtos apresentados nas versões anteriores.

O mais incrível é o fato de produtos do leilão terem vencido 15 (QUINZE) dos 18 páreos de potros de 2 anos disputados este ano no Cristal, além de terem ganho também TODOS os clássicos de potros disputados este ano no Cristal (e em vários feito ponta e dupla) e de quebra levarem ainda a taça do 50º GP Turfe Gaúcho, a “penca” mais tradicional do Brasil.

De Janeiro até agora foram disputadas em Porto Alegre 18 provas destinadas à nova geração. Nelas, foram vencedores os seguintes produtos graduados pelo II Leilão Internacional: Feiticeira Kowboy, Forte Cheyenne, Gibby, Feiticeira Kowboy, Sangue Missionero, Gergelim, Gulf Watch, Duchess Bull, Sangue Missionero, Epopea Danafer, Gibby, Sangue Missionero, Day Inexplicable, Lady Chatterley e na última reunião Ikea - com Just Celina formando outra dobrada do leilão.  Aliás, na maioria destas provas, quando havia mais de 1 produto do Leilão Internacional, geralmente aconteceu ponta e dupla...

No que tange às provas clássicas então, o resultado é assombroso.  Foram disputadas 5 provas nobres para os produtos de 2 anos, com os seguintes resultados:

*GP Turfe Gaúcho = 1º Feiticeira Kowboy

*Classico J.A. Flores da Cunha =1º Sangue Missionero, 2º Fort Cheyenne, 3º Gergelim (trifeta do leilão)

*Clássico Oswaldo Aranha = 1º Duchess Bull, 2º Gibby (dupla do leilão)

*Clássico Paulo Rosa Waihrich = 1º Sangue Missionero, 2º Gulf Watch, 3º Gergelim (trifeta do leilão)

*Clássico Armando Hoffmeister = 1º Gibby

Já em Maroñas, no Uruguai, a potranca Boarding Road, arrematada no Leilão Internacional do ano passado, ganhou na 2ª atuação aos 2 anos por vários corpos e a seguir já obteve colocação clássica.

Quanto aos produtos atualmente com 3 anos, e que foram vendidos no I Leilão Internacional, os números também são expressivos:

Fitzgerald – G1 e favorito do ultimo Clássico Latinoamericano, talvez o melhor potro do Uruguai.

Focal Point – G1 no Uruguai

Perfect Bullet – Tríplice Coroada no Cristal e principal “flyer” do Cristal

Bushwacker, Tio negro, Esmeraldino, Volta Funda, Fort Fortune, Don Paschoal, Sweetie Belle e Equestria –todos clássicos

Ainda no Uruguai, 3 produtos corridos do 1º leilão corridos, todos ganhadores aos 2 anos: Impressionable, Tiffany Gold e Luxor.

Considerando que nas 2 edições anteriores foram anotados no leilão todos os produtos revisados pelo Dr. Nicolas Barrenechea, e que na edição deste ano somente entraram no catálogo os produtos com 4 e 5 estrelas, e considerando que este ano o Dr. Nicolas inspecionou 170 potros e somente selecionou 82, é de se aguardar um resultado muito superior nas pistas, a partir de 2019.

O leilão Internacional será realizado nos dias 20 (sexta, após as corridas) e 21 (sábado, às 12 horas) de Abril, com transmissão ao vivo pela Internet.

Já as apresentações oficiais serão nos dias 14 (sábado) e 20 (sexta), sempre ao meio dia, com coquetel aos presentes e transmissão ao vivo pelo Facebook.

CATÁLOGOS = http://agenciatbs.com.br/TBS%20Internacional%202018.pdf

BANCO DE VÍDEOS = http://agenciatbs.com.br/internacional2018/

RESERVA DE MESAS = falecom@agenciatbs.com.br / (41) 30236466 / (51) 982988297


http://www.jcrgs.com.br


By: Constanza Pulgar - De Turf Un Poco

No hay comentarios.:

De Turfe Um Pouco

De Turfe Um Pouco
Imprensa Internacional