jueves, 15 de marzo de 2018

Festival de Cheltenham comanda a semana internacional - Cristal abre a programação nacional

 



A PMU Brasil traz os destaques da semana de 14 a 20 de março. A semana nacional começa com a 2ª etapa da Tríplice Coroa gaúcha. Os GPs Presidente Coronel Caminha, para produtos, e Fernando Jorge Schneider, para potrancas, são os destaques do Cristal na sexta-feira (16). No sábado (17) e no domingo (18), os hipódromos da Gávea e Cidade Jardim comandam a programação. Nas pistas cariocas, a 1ª Etapa da Taça Quati reúne produtos de três anos ou mais, na grama.

A semana internacional se inicia com o Festival de Cheltenham, de 13 a 16 março. São 4 dias de provas de grupo reunindo grandes destaques dos obstáculos, incluindo o famoso Timico Cheltenham Gold Cup, cuja última edição foi vencida por Sizing John. A pedra francesa traz ainda páreos de Happy Valley (Hong Kong), Meydan (Dubai) e Dortmund (Alemanha).

As corridas sul-americanas têm páreos durante toda a semana. Em San Isidro, as emoções ficam por conta do clássico listado Regimiento de Granaderos a Caballo, disputado em 2200m, transmitido com exclusividade na internet. Há, ainda, páreos do Hipódromo Chile, na quinta (15).

Nos Estados Unidos, o sábado (17) traz grandes páreos. A prova de Grupo I, Santa Margarida é o carro-chefe de Santa Anita. Já na Flórida, as emoções ficam por conta da Inside Information, prova de Grupo II disputada na areia para produtos e éguas de 4 anos ou mais. Em Nova York, o páreo Correction S traz os craques de Aqueduct Park, com bolsa de 100mil dólares.



A galope:


A PMU Brasil anuncia a inauguração de 2 sports bar essa semana, no Itanhangá e em Bento Ribeiro, no Rio de Janeiro. No Rio Grande do Sul, a empresa expande sua rede em Tramandaí.


PMU Brasil.

By: Constanza Pulgar - De Turf Un Poco

No hay comentarios.:

De Turfe Um Pouco

De Turfe Um Pouco
Imprensa Internacional