HIPÓDROMO DE SAN ISIDRO - 01/12
DREAM CATCHER (CATCHER IN THE RYE) DE BANDEIRA A BANDEIRA COM FINAL RENHIDO IMPÔS CONDIÇÕES NO CLÁSICO URBANO DE IRIONDO-LISTED RACE
O castanho de três anos, Dream Catcher, que representa os interesses da Caballeriza Paula Julieta de La Plata, levando significativo handicap no peso, com 53 1/2 quilos, se impôs praticamente de ponta a ponta sobre Ipsambul, no Clásico Urbano De Iriondo-Listed ($108.900/1400m/relva), prova listada e reservada para produtos de 3 anos e adiante, disputada ontem (01/12) no Hipódromo de San Isidro.
Abertas as gateras saltou na frente Flag Frances, com Cafrune e Dream Catcher na mesma linha. No comando de Jorge Ruiz Díaz, o filho de Catcher In The Rye logo assumiu a liderança. Perseguido pelo cássico Flag Frances, com Cafrune em terceiro, Ipsambul na expectativa e mais atrás Amazing Runner. Nesta ordem viajaram sem variantes até o furlong final, quando instigado por Marito Fernandez Ipsambul (56 1/2) (Interprete), por fora partiu para o confronto com Dream Catcher, e igualados, protagonizaram eletrizante mano a mano até o disco de sentença, sem que fosse possível denifir o vencedor. Na película prevaleceu a valentia de Dream Catcher que por diferença mínima subiu ao lugar mais alto do pódio. Em terceiro o "top-weight" e favorito Cafrune (62) (Colonial Affair) a 2 corpos, fechando o placar na quarta posição a 2 corpos, Flag Frances (61) (Flag Down).
Ao fim e ao cabo das quatorze quadras na relva normal, o cronômetro oficial do Jockey Club estabeleceu a marca de 1'22"39 gasta no percurso pelo crédito de Armando Bani. Criado pela Estación de Montas La Mission S.A., Dream Catcher procede de Catcher In the Rye (Danehill) em Jadena por Jadeer. Completa uma curta trajetória de nove exibições, com dois lauréis (dois estrelares) e três colocações, com recompensas na ordem e $156.500.
Mário Rozano
Foto: Ariel Fitzsimons
Video: Hipódromo de San Isidro
No hay comentarios.:
Publicar un comentario