lunes, 2 de septiembre de 2013

Hipódromo Argentino de Palermo – 31/8



Clásico México-G3



Megafive (Slew Giz Fizz) desequilibrou no final do quilometro






Tradicional prêmio do calendário parlemitano e de terceira graduação na escala internacional, o Clásico México-G3 (R$155.000/1000/areia), estruturado para éguas de três e adiante, a peso por idade, animou a reunião do último sábado de agosto no Argentino, e coube à filha de Slew Gin Fizz, que sob as ordens do piloto oriental Pablo Gustavo Falero, conquistar o lugar mais alto no pódio com autoridade, derrotando a favorita Kuznetsova (Russian Blue).


 
Desde o momento do vamos, o serviço da carreira ficou a cargo de Kuznetsova, que recebeu a companhia da clássica Giant Remex e Gracias Amiga. Na parte final do direto, a ponteira tinha amplo domínio das ações, entretanto, avançando pelo lado exterior da cancha entravam na disputa Megafive e, pelo meio, Sinalina. No final do quilometro Megafive se impôs por ¾ corpo a Kuznetsova. Enquanto a 1 ½ de corpos da escolta completo na terceira posição Sinalina (Sebi Halo) e, em quarto, pela mesma diferença concluiu a prova Gracias Amiga (Storm Surge).
 
 
 

Megafive, preparada pelo compositor Sergio Carezzana, para o Stud Las Cuatro de Río Cuarto, completou os mil metros sobre a pista de areia normal do Hipódromo Argentino de Palermo, registrando a marca de 55”59.







Criada por Juan Carlos Bournot, a fêmea de cinco anos a castanha Megafive procede de Slew Gin Fizz (Relaunch) em Megaera por El Compinche. Completa uma campanha de dezessete apresentações, com seis impactos (três clássicos; Venezuela-G2, Republica De Panama-G3 e México-G3), e três colocações, totalizando em recompensas a quantia de $470.750.


Mário Rozano
Fotos: Departamento de Imprensa Hipódromo Argentino de Palermo S.A.
Natalia Maidana Berón

No hay comentarios.:

De Turfe Um Pouco

De Turfe Um Pouco
Imprensa Internacional