viernes, 2 de marzo de 2018

Homenageados da semana - reunião de sábado (03/02)


Enio Buffolo e José Antonio Pamplona de Andrade


Dr Enio Buffolo, titular do Haras Moema, será homenageado pelo Jockey Club de São Paulo por ocasião do 5º páreo - grupo III para produtos de 2 anos, em 1.300 metros, grama - e José Antonio Pamplona de Andrade, ex-presidente do JCSP, no 6º páreo, grupo III para potrancas de 2 anos, em 1.300 metros, grama.

Médico formado pela Escola Paulista de Medicina, Dr. Enio Buffolo é, sem dúvida, um dos mais laureados profissionais brasileiros na área da saúde, especialidade cirurgia cardiovascular, tendo recebido, dentre outros prêmios, reconhecimento internacional com seu nome sendo inserido no monumento a Hipócrates, na Ilha de Cós, Grécia.

Turfista apaixonado, Dr Enio ao lado de seu irmão Ernani Buffolo, é proprietário de cavalos de corrida desde 1971, com destaque para Vomage, ganhador do G.P. São Paulo (gr.I) em 1993 e Puerto-Madero, vencedor do Derby Paulista (gr.I), em 1999.

José Antonio Pamplona de Andrade, conhecido por todos como Zico, administrador de empresas, titular do Haras Vale Verde, localizado em Césario Lange, São Paulo, criador, dentre outros, de Victory Is Ours, ganhador do G.P. Paraná (gr.I e G.P Bento Gonçalves (gr.I), ambos em 2013, participou de diversas diretorias do JCSP, tendo sido Presidente da entidade no período de 1996 a 1999.

Jair Bala
http://jockeysp.com.br

By: Constanza Pulgar - De Turf Un Poco

No hay comentarios.:

De Turfe Um Pouco

De Turfe Um Pouco
Imprensa Internacional