HIPÓDROMO NACIONAL DE MAROÑAS – DOMINGO 07/10
LADY FUND (FUND OF FUNDS) VITORIA POR ABANDONO NO CLÁSICO GRAN PREMIO SELECCIÓN-G1
Representando os interesses do Stud El Torta, a filha de Fund Of Funds conquistou ontem no Hipódromo Nacional de Maroñas o Clásico Gran Premio Selección -G1 Microsules ($1.819.836/2000m/areia) competição graduada na escala internacional, estruturada para potrancas de três anos nascidas desde 2009.
O publico presente no circo maroñense assistiu um passeio de Lady Fund sobre os 2000 metros em areia lamacenta, com a direção de Federico Píriz a vencedora tomou a dianteira na largada e foi abrindo progressivamente diferenças que encolheram suas rivais, passando por parciais de 25"04, 48"59, 1'12"28 e 1'38"25, para travar o relógio em 2’5”14 na sentença, em galope triunfal, ao cabo de 2’05”14.
O cuidador Ramón V. Peralta que responde pelo preparo de Lady Fund, que assistiu o abandono da segunda colocada Antwerpen (Dancer Man) distante 18 corpos de seu pupila. Na terceira posição chegou Floresta (Gulpha Gorge) a 2 ¼ de corpos e completou a tabela em quarto a argentina Catcher Roja(Catcher in the Rye), a 5 ¼ de corpos.
Nascida no Haras El Arbolito, a alazã de 3 nos é uma filha de Fund Of Funds (Saint Ballado) em Damita por Decisive. Completou dez exibições, com cinco impactos (cinco clássicos; quatro em grupo: Polla De Potrancas-G1, Gran Premio Selección -G1, Criterium – Potrancas-G2 e o Listed Race Treinta Y Tres Orientales)
Mário Rozano
Foto e video: Maroñas Entertaiment
No hay comentarios.:
Publicar un comentario