domingo, 3 de noviembre de 2013


Hipódromo de San Isidro - 2/11




 

Francisco Leandro segue brilhando em Buenos Aires




O excelente piloto brasileiro Francisco Leandro, que nos programas dos hipódromos no vizinho país do Prata assina Francisco Gonçalves Fernandes, segue sua trajetória de vitórias em curto período radicado na Argentina. Atuando como contratado pela quadra chilena Carampangne e Stud La Manija, de responsabilidade do compositor Jorge Mayansky Neer, Leandro cumpre o período de seis meses, que restringe compromissos aos exemplares do contratante, de acordo com a legislação do Gremial de Profissionais do Turfe. 

Contundo, o jovem filete segue conquistando a todos, tanto pelo desempenho qualificado, como pela forma educada, simples e de grande interesse pelo trabalho que demonstra no cotidiano. Leandro, com pouco mais de um mês atuando já venceu oito corridas, incluindo o prestigioso clássico de graduação máxima na escala internacional, o Gran Premio Provincia de Buenos Aires-G1, conduzindo o potro Bajista (Perfectperformance) no El Bosque.

 
Neste sábado (2/11), no comando do potro Goldenor (Orpen), venceu o sétimo turno da jornada do circo de San Isidro, atropelando no epílogo, para impor um corpo e meio de vantagem sobre Liveadletdie. Motivo de muita alegria para os incontáveis fãs do piloto no Brasil e agora, na Argentina.




Mário Rozano
De Turfe Um Pouco

No hay comentarios.:

De Turfe Um Pouco

De Turfe Um Pouco
Imprensa Internacional