jueves, 6 de marzo de 2014






HIPÓDROMO DO CRISTAL




Indicações Cristal – 06/03/2014

Por Fabrício Carvalho


- O tordilho NUNCA MÁS vai se agradar da enturmação, visto que vem correndo páreos fortes na tablada. QUICK TIME é outro que cai de turma. Cuidado com LOBO DE BIRIGUI, que já ganhou nessa turma e pode bisar. (5-3)

- Aqui temos o esperado embate dos dois melhores cavalos em atividade no Cristal: FORCE TO FORCE x TOKAY. Pelo aguerrimento na distância, vamos com o primeiro. ESCROW é crava na trifeta. (4-3)

3º - Levando 5 kg de vantagem sobre sua maior rival, TINA LOPES leva o nosso voto. UPPER DIVISION, mesmo sobrecarregada, não pode ser desprezada. NECK AHEAD pode desbancar as favoritas. (2-1)

4º- Três éguas entram em pista em condições iguais de vitória: MODA CIGANA, JÁ FIZ e IN FIRE. Pelo dever de indicar, ficamos com a ordem supra. (8-6)

- Vindo de segundo no GP Cidade de Rio Grande, em Pelotas, DESEJADO PUNK vai contar com a nossa preferência. No entanto, DESEJADO GIVEN, que ganhou aos esbarros na pretérita, é inimigo temível. CASILLERODELDIABLO é a diferença. (8-5)

- DANI CALIFÓRNIA é força, sem ser barbada. A alazã GOLDEN NUGGET vem de boa vitória e pode repetir. ANNISA e MUITO AMOR sabem mais do que vêm fazendo. (1-4)

- Parece ter chegado o dia de OLHA PARA MIM, que vem acumulando boas colocações. VAGA CERTA melhorou e também pode vencer. Em caso de raia molhada, IPOTÓ é grande rival. IBERDROLA vai melhorar. (2-8)

8º - Outro procedente de Pelotas, onde tem fama das melhores, IN MY EYES tem tudo para estrear vencendo. TRUCO PEDRITENSE é outro pelotense que não vem ao Cristal a passeio. Dos locais, VINHO CHILENO é o melhor nome. (3-11)

9º - A estreante DODGINHA larga pelo caminho mais curto e pode fazer um laço a laço. KISS AND FLY melhorou muito e já pode vencer. HIBIS ROYAL está sempre por ali. Olho na outra estreia, LUZ NEGRA, que conta com um pedigree irretocável. (1-9)

BOA SORTE A TODOS!

PROGRAMA DA 35º REUNIÃO


No hay comentarios.:

De Turfe Um Pouco

De Turfe Um Pouco
Imprensa Internacional