HIPÓDROMO DE SAN ISIDRO - 28/03
GAMEIRO (GRAND SLAM) UMA VIAGEM SEM ESCALA NA AREIA SANIDRENSE
Com a direção de Pablo Gustavo Falero que imprimiu consistência e regularidade matemática no train de carreira desenvolvido por seu pilotado para comandar o lote do Handicap Kendal durante todo o desenrolar das 12 quadras da principal prova disputada ontem (28/3) no Hipódromo de San Isidro.
Gameiro se impôs de um extremo ao outro. Correndo em patamar superior após a abertura das portas,e mantendo a dianteira pela cerca acompanhou pelo retrovisor a perseguição de Julius Henn, Formando, Inquirry, Que Chistoso e Mr. Vinci na primeira parte do tramite marcada por 23”40. O brasileiro Formando, avançou por fora na tocada do líder Jorge Ricardo, sinalizado pela seta indicatória dos 800, registrado em 46”79 pelo vanguardeiro - deu novo sentido a disputa, e nos 400 quando junto e ultrapassou Julius Henn acenou para a vitória, contudo, prematuramente, seu esforço retrocedeu ao imediato impulso do Choloe, que abriu confortável luz sobre Julius Henn que retomava a escolta nos derradeiros 100 metros. A sentença final sobre o favorito Julius Henn (Hennessy) determinou 1 ½ corpo de vantagem, em terceiro lugar, Formando (Music Prospector) a 1 ½ de diferença, em excelente reaparecimento após a estreia pouco condizente no velocidade do Dardo Rocha nos Eucaliptos. Completou o quarteto Que Chistoso (Southern Halo).
Preparado por Jean Guthmann, o zaino de 4 anos, descendente de Grand Salam por Garza Bruja (Senor Pete), de criação do Haras Torre Herberos e defensor das cores da tradicional caballeriza Choloe de La Plata, travou o cronômetro oficial em 1’10”69, em pista de areia normal. Gameiro e seu staff proporcionaram o atraente rateio de R3,00 a vencedor para os aficionados. Completadas 23 atuações públicas, suas recompensas acumulam R$398.000 produzidas com 8 impactos (4 estrelares).
Mário Rozano
No hay comentarios.:
Publicar un comentario