HIPÓDROMO ARGENTINO DE PALERMO - 02/4
RABID IN THE RYE (CATCHER IN THE RYE) NA TOCADA MAGISTRAL DE EDWIN TALAVERANO VENCE O CLÁSICO GRAN PREMIO DE HONOR COPA JULIO Y CARLOS MENDITEGUY - G1 (2.000m/Areia)
O tradicional Haras Biznaga criou, o Stud Las Canarias ratificou a inscrição do filho de Catcher in The Rye no prestigioso Gran Premio De Honor e o bidrão peruano Edwin “Maravilla” Talverano, protagonizou uma cinamatográfica direção que levou a uma vitória de Rabid in The Rye onde não cabem adjetivos a magnitude de desfecho de ½ cabeça sobre o titular do Clásico Otoño 2012, Galan De Cine (Successful Appeal) em final semelhante a uma película em que na última cena o galã da trama sentiu que o aplauso da plateia era para o coadjuvante. Expressive Halo (Halo Sunshine) cumpriu o percurso de acordo com seu estilo, expectante e próximo, quase protocolar, com seu piloto em posição para o arremate nos 100, contudo, não conseguiu resistir à própria impetuosidade, finalizando a 1 ½ corpo em terceiro e, na quarta colocação a ¾ de corpo Mister Tin (Mutakddim) com boa ação durante o tramite, deixando a certeza de futuro promisor.
Rabid in The Rye, um macho, zaino de 3 anos, filho de Catcher in the Rye (Danehill) e Hidden Rabid por Hidden Prize, treinado por Guillermo J. Frenkel Santillan , gastou 2’02”48 para percorrer a distância na areia normal do circo palermitano. Surpreendendo a crônica e parcela significativa da assistência, abonou seus apostadores com o elevado dividendo de $19.55 por poule para vencedor.
A campanha do campeão do Gran Premio de Honor, completa cinco aparições oficiais, com registro de dois impactos de hierarquia clássica e duas figurações estrelares (3º e 4º em G1), acumulando em conta corrente a soma de $255.500.
Mário Rozano
Fotos: Prensa HPSA
No hay comentarios.:
Publicar un comentario