Hipódromo Argentino de Palermo
Clasico Old Man-G3 em imagens
Com a coragem de Lucrecia Carabajal e Lead To Win (Orpen), uma terminante vitória no Clásico Old Man-G3.
Com magnífica direção de Lucrecia Carabajal que levou o filho de Orpen durante os tramites expectante no bloco intermediário e sempre pela cerca interna, enquanto a vanguarda era discutida entre Tomero e o cotizado Interdetto, até a entrada do tiro direto final onde o panorama se transformou. A presença de Lead To Win avançando pelos paus tomou proporções, tanto pelo ímpeto e coragem do conjunto em buscar a vitória, como pelo exíguo espaço para a ultrapassagem sobre o líder Tomero. E para vibração de Lucrecia a arriscada manobra foi coroada de êxito no último furlong, com Lead To Win impondo condições para vencer a estrelar com 1½ corpo sobre Peruggio (Manipulator), que superou no epilogo a Interdetto (Roman Ruler) por um corpo. Na quarta posição, a 1½ largos, Balotaje (Not For Sale).
Apresentado em exuberante forma pelo compositor Pablo Sahagián, Lead To Win percorreu as quatorze quadras sobre a pista de areia pesada no ótimo tempo de 1’22’’00, com parciais de 21”48, 45”39 e 1’09”00.
Defendendo os interesses do Stud Martincito de La Plata, desta forma Lead To Win conquistou o tradicional Clásico Old Man-G3 ($255.000/1400m/areia), prova reservada para potros nascidos desde 1º de Julho de 2011.
O castanho de três anos foi criado pelo Haras Orilla del Monte e procede do excepcional semental norte americano Orpen (Lure (USA)) em Leading The Way (ARG) por Brancusi (USA). Lead To Win registra campanha de quatro apresentações, dois impactos (um clássico, Old Man-G3) e duas colocações, com premiações que alcançam a soma de $261.825.
Mário Rozano
By De Turfe Um Pouco
Natalia Maidana Berón
Departamento de Imprensa
Hipódromo Argentino de Palermo
No hay comentarios.:
Publicar un comentario