lunes, 26 de marzo de 2018

Winx vence G1 pela terceira vez e mira Royal Ascot

 

winxsite
No último sábado (24), em Rosehill, Winx, 6 anos, filha de Street Cry e Vegas Showgirl (Al Akbar), de criação de Fairway Thoroughbreds e propriedade de Magic Bloodstock Racing, R. G. Treweeke & Mrs. D. N. Kepitis, venceu, pelo terceiro ano consecutivo, o George Ryder Stakes (gr.I), em 1.500m na pista de grama, para produtos de 3 e mais anos.
Na décima sétima vitória em prova de G1, Winx derrotou Happy Clapper (Teofilo) por ¾ de corpo. Kementari (Lonhro) finalizou na terceira colocação. Treinada por Chris Waller e conduzida por Hugh Bowman, Winx paralisou os relógios na marca de 1:31.48, para obter o 28º êxito – agora 24 consecutivos – em 34 saídas.

Diante do êxito de Winx, jornalistas e turfistas passam a ventilar eventual participação da craque australiana no Royal Ascot. Ainda que sem qualquer confirmação por parte do staff de Winx, o festival britânico poderá receber Winx por ocasião do Queen Anne Stakes (gr.I), marcado para o dia 20 de junho. Conforme noticiado pela mídia especializada, a exemplo do Herald Sun e do Sky Sports, nos próximos dias deverá haver definição quanto à possível aparição de Winx, em solo britânico.

Fonte: Site da A.B.C.P.C.C./Imagens: australianracing.com
http://www.jcb.com.br 

By: Constanza Pulgar - De Turf Un Poco

No hay comentarios.:

De Turfe Um Pouco

De Turfe Um Pouco
Imprensa Internacional