sábado, 6 de octubre de 2012




 




HIPÓDROMO DE SAN ISIDRO - 05/10




SANTA MARIA DE ARARAS: PERSONAL DOT (NOT FOR SALE)   ESTRELAR  "PERSONAL" NO CLÁSICO ORBIT-LISTED


A primeira prova da esfera clássica do Jockey Club disputada na programação de ontem (5/10) no Hipódromo de San Isidro, o Listed Race, Clásico Orbit, estruturado para éguas de 4 anos e mais idade, foi vencido com autoridade pela filha do notável "padrillo" argentino Not For Sale (Parade Marshal (USA), Personal Dot -  Completou os 1.400 metros pela diagonal de relva normal na marca de 1'20"63.

Personal Dot (Not For Sale) e "Chupino Noriega", atravessaram 10 quadras do Clásico Orbit-Listed ($112.200/1400m) acompanhando a ponteira Win The Award com Thunder Baby acerca. No tiro direto final, sobrando no trajeto, a insistência da pupila do Santa Maria de Araras se tornou saliente e deciva,  com a estrelar defida no último furlong e sem consideração ao sprint de Sound Music (Storm Surge) surgindo  pelo meio da raia para formar a dupla, a dois corpos da vencedora. Em terceiro, vindo no vácuo da escolta, a meio corpo, concluiu a carreira Divine Baby (Easing Along). Encerrou o quarteto a um corpo e meio, Placida Stripes (Equal Stripes).

 



"Juanca" Maldotti responde pelo preparo da alazã de 4 anos, criada na seção do Haras Santa Maria de Araras na Argentina, e procede de Not for Sale em Personal Right, por Lode (USA). Personal Dot, contabiliza em créditos a soma de $471.800, produto de quatro impactos (um clássico) em quinze exibições públicas.
 
Mário Rozano
Vídeo: Hipódromo de San Isidro 

No hay comentarios.:

De Turfe Um Pouco

De Turfe Um Pouco
Imprensa Internacional