sábado, 2 de noviembre de 2013



ESTEVE EM PALERMO


Jorge Ricardo volta a atividade em janeiro





O atraso no embarque apara o Rio de Janeiro, permitiu umas horas livres ao recordista mundial, que aproveitou para passar no circo parlemitano da capital argentina em uma manhã chuvosa para conversar com os cronometristas.




O mês de novembro começou com clima severo. O temporal que se abateu sobre grande parte do litoral argentino, castigou a capital federal, e seus tentáculos alcançaram também o hipódromo de Palermo, onde um frugal café da manha reuniu os madrugadores.
 

E quando ninguém esperava, apareceu no palco dos cronometristas o astro Jorge Ricardo, muito bem animado, ótimo semblante e predisposto a uma conversa amena.

O piloto tinha voo programado para às seis horas da manhã com destino ao Rio de Janeiro, mas em virtude do mau tempo, o embarque foi transferido para às 14 horas, e Ricardo aproveitou o tempo para dar uma passada pelo hipódromo argentino de forma inesperada.

Entre mates e uma conversa e outra, Ricardo deu especial atenção ao movimento dos exemplares da quadra "Rubio B, demonstrando muita satisfação com a partida de 49"3/5 realizada por Van Adán.

E ao comentar sobre sua saúde, não fez rodeios: "Me sinto bem, estou fazendo sessões diárias de fisioterapia e tudo está caminhando como espero".

Ao se referir a sua reaparição nos programas, sentenciou: "Creio que em dois meses, ou melhor, no inicio de janeiro, posso voltar a correr de novo. Mas esta vez, não quero me apurar, e só vou retornar se estiver 100%".

Uma grata visita de "Ricardinho", que passou por intervenção cirúrgica em 4 de setembro passado, no Instituto de Diagnóstico pelo Dr. Iván Ayerza logo depois do acidente em Palermo, onde sofreu fratura de seu braço direito e outra no deslocamento do maxilar.

Pablo Gallo
Trad. Mário Rozano
Pura Hípica

No hay comentarios.:

De Turfe Um Pouco

De Turfe Um Pouco
Imprensa Internacional