sábado, 2 de noviembre de 2013




Hipódromo Argentino de Palermo – 1º/11


Evangel Glory (Honour And Glory) 

predominou no Venezuela-G2







Gestão em padrão elevado, piso embarrado adequado as suas características levou a representante do Stud Alegría, Evangel Glory a conquista do Clásico Venezuela-G2 ($186.000/1000m/areia), competição reservada para éguas de três anos em adiante, a peso por idade, disputado ontem (1º/11) no Hipódromo Argentino de Palermo.








Sobre precipitações climáticas e no comando do excelente piloto Juan “Chupino” Noriega, a descendente de Fitzcarraldo, percorreu a milha com desenvoltura no barro, avançando progressivamente até o derradeiro furlong, quando igualou a linha da cotada Sinalina (Sebi Halo), para impor com superioridade a vantagem de 2 ½ de corpos na meta final.













Apresentada pelo cuidador Andrés Haim, Evangel Glory gastou o tempo de 56”08 para vencer no quilometro de areia pesada do circo parlemitano. Completaram o placar, em terceiro a ½ corpo chegou Lizard Road (Lizard Island) e em quarto, a mesma diferença finalizou Megafive (Slew Gin Fizz).



Criada pelo tradicional Haras Firmamento, a castanha de quatro anos, procede do norte americano Honour And Glory (Relaunch (USA) na argentina Eva Fitz, por Fitzcarraldo (ARG).











Em treze aparições, Evangel Glory obteve cinco vitórias (um estrelar graduado, Clásico Venezuela-G2) e seis figurações (duas de grupo, 3º República De Panama-G3 e 4º Lotería Nacional-G3).


Mário Rozano
Fotos Departamento de Imprensa Hipódromo Argentino de Palermo 
Natalia Maidana Berón

No hay comentarios.:

De Turfe Um Pouco

De Turfe Um Pouco
Imprensa Internacional