martes, 6 de enero de 2015

CHRONOSFER


Em Maroñas, GP José Pedro Ramirez hoje



Por Fernando Rozano 

ramirez-2015
Hoje, quando as horas se alongaram na tarde de Montevideo, a casa da José María Guerra irá receber em sua pista de areia 14 corredores para a disputa do 117º Grande Prêmio José Pedro Ramirez, prova máxima do turfe oriental. Pouco mais de dois minutos após a largada, saberemos quem será o vencedor máximo de um dos mais tradicionais e antigos prêmios da América do Sul. Como curiosidade, a primeira vez em os cavalos foram à areia disputar o Ramirez a distância era 3500. Ao longo dos anos foi sendo alterada, e desde 1982 é o clássico 2400m que devem ser percorridos pelos competidores.
Campo ramirez
O campo, acima, com as posições de partida nos boxes, além do vencedor de 2014, o brasileiro Hielo, terá a presença de dois dos melhores corredores do Rio Grande do Sul: Woopee Maker e Save The Tiger, primeiro e segundo lugares no GP Bento Gonçalves 2014, disputado no Hipódromo do Cristal e m Porto Alegre. A ausência de Ídolo Porteño, que cruzou o disco à frente de todos no Pellegrini do ano passado, assim como a de jockeys como Pablo Falero será sentida entre os turfistas e fãs de corridas de cavalos. De toda a sorte, será um grande programa, pois a reunião está recheada de provas clássicas e páreos encorpados para grandes disputas.
Os sites http://www.lospingos.com.ar e http://www.mariorozanodeturfeumpouco.blogspot.com estarão acompanhando de perto todos os aspectos que envolvem o clássico uruguaio. E há sempre a possibilidade de acessar o http://www.maronas.com.uy e assistir online.
 
By Chronofer

No hay comentarios.:

De Turfe Um Pouco

De Turfe Um Pouco
Imprensa Internacional